Vampiro: A Máscara - RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Guerra escrita com Sangue: As trevas crescem conforme as noites passam. Irá você sobreviver neste mundo moldado por trevas e sangue?
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As Ruas da Cidade - Toda a Cidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Storyteller
Admin
Storyteller


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/07/2018

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitimeSeg Jul 09, 2018 11:16 pm

O CENTRO DA CIDADE

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street10

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street14

Grandes prédios e catedrais, o lar das grandes marcas capitalistas e dos centros governamentais mais importantes da cidade. O centro de Black River é certamente a área mais movimentada da cidade, o ambiente que nunca dorme, mesmo com a estranha atmosfera que anda impregnando a cidade de umidade mórbida. O centro é infestado de becos de centros comerciais tanto grandes quanto pequenos e becos prédios residenciais de classe média e baixa todos equipados com escadarias externas de incêndio. No centro da cidade é possível encontrar-se desde belos estabelecimentos como hotéis 5 estrelas quanto o mais sujo e depravado bordel nos mesmos bairros contrastando de forma clara o belo e o hediondo.

Segundo as estatísticas do telejornal local, o Black News, o centro é a segunda área mais policiada da cidade, perdendo apenas para a região Sul que é a zona mais nobre onde grandes figurões, os raros ricaços filantropos e políticos residem e tem seus clubes e lazer. O centro normalmente tem seu maior movimento das 18:00 às 20:00 onde no final começa a se acalmar, e então a partir das 22:00 as ruas estão tomadas por mendigos vagantes, jovens usuários e traficantes de drogas ou assaltantes procurando vítimas para saquear com um coiote procura um cordeiro para se banquetear.

Pessoas mais sensíveis sentem um grande frio percorrendo-lhes a espinha em passar nessa região a partir das 23:00, há alguma coisa, principalmente dentro daqueles becos e todos podem sentir, apesar de seus olhos nunca conseguirem denunciar o que é. Apenas aqueles já estão habituados a andar por eles se atrevem a se aventurar nesses ambientes de vida desgarrada e obscura.

É de crença popular que a o centro é a zona de uma Máfia e apesar dos maus elementos, todo esse mundo obscuro no ápice da noite são os negócios fluindo para trazer a riqueza para a cidade, e ninguém pode nem mesmo assaltar ou matar qualquer pessoa na região sem a autorização dessa Máfia.


Última edição por Storyteller em Sex Set 07, 2018 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://masqueradeonline.forumeiros.com
Storyteller
Admin
Storyteller


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/07/2018

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitimeSex Set 07, 2018 6:14 pm

A ZONA NORTE

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street11

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street15

A Zona Norte é considerado a região do gueto de Black River. Os lugares de mais baixa renda, comunidades e centros principais da violência doméstica tomam conta dos bairros que aqui habitam. Escolas públicas onde contas são desviadas tem escândalos em demasia, é o centro da atenção dos políticos em épocas de eleições, promessas vazias e empreendimentos sem fim começam, são interrompidos e só retornam seu prosseguimento para propagandas políticas nos próximos anos. É um dos clichês mais conhecidos por essas redondezas, um clichê que os moradores dessa região frequentemente adotam como algo novo e um fio de esperança de que as coisas vão melhorar em seus bairros.

A ralé social habita essa região pouco policiada, é e alvo de atenção dos mais ativos policiais segundo o BRPD (Black River Police Department). É uma região muito conhecida por bares chechelentos e perigosos, motoclubes de velhos bêbados e pervertidos, bordéis sujos baratos, restaurantes de baixa renda que servem como refúgio para membros de gangues, clubes e boates com clientela suspeita e bizarra que se divertem como se não houvesse o amanhã e sem pensar que suas ações imprudentes podem prejudicar o próximo e a si mesmos.

Da mesma forma que o centro, a região da zona norte também é o centro de um trágico de drogas, mas também inclui a maior parte do comércio ilegal de armas para assaltantes de rua, gangues dos guetos e até mesmo um pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos. A maior parte das pessoas simples e humildes dessa região são gente de bem, porém o mundo do crime e das gangues de rua que controla esse lugar torna o ambiente doente e pouco fértil.


Última edição por Storyteller em Sex Set 07, 2018 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://masqueradeonline.forumeiros.com
Storyteller
Admin
Storyteller


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/07/2018

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitimeSex Set 07, 2018 6:22 pm

A ZONA SUL

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street12

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street13

A Zona Sul é a região nobre e iluminada de Black River. A burguesia tem ajudado a manter a região de seus lares com grandes investimentos e acordos com a iniciativa privada. Grandes ações beneficentes de ricaços para ONG's ajudam a manter a região sul e outras regiões mais estáveis são comuns. A região sul tem um aspecto da Inglaterra vitoriana graças ao bom gosto de seus moradores e investidores que lutam com seus recursos e acordos para manter essa área afastada do crime, das drogas, de seus amigos, sócios e familiares.

O policiamento nesta área é fortíssimo, porém discreto, sendo muito raro crimes de patente violenta ou até mesmo baixa assolarem os ouvidos dos que habitam essas áreas com frequência. Muitos dos que moram aqui são empresários e até mesmo políticos eleitos. Quase nada nesta região é de propriedade governamental e de simples acesso público.

Hoteis caríssimos e conhecidos, boates de luxo, restaurantes gran finos, museus e bibliotecas grandiosas com coleções de arte e cultura invejável para qualquer amante do bom gosto e do intelecto, boutiques valorosas que vendem peças indispensáveis no guarda roupa de qualquer madame ou lorde britânico, todos esses são luxos muito comuns e rotineiros para os moradores e frequentadores da região sul.
Ir para o topo Ir para baixo
https://masqueradeonline.forumeiros.com
Storyteller
Admin
Storyteller


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/07/2018

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitimeDom Set 23, 2018 10:59 am

A ZONA LESTE

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street18

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street21

A Zona Leste é a segunda zona com menos indicies de criminalidade em Black River. Não é pra menos, a zona do subúrbio pouco tem a oferecer se não simples lares de família de classe média e lojas pequenas de conveniência gerenciadas por essas mesmas famílias. É um lugar calmo e tranquilo a noite e durante o dia, a maior parte de seus moradores são idosos ou famílias tradicionais.

Pouca movimentação durante o dia se não de algumas crianças brincando em calçadas quando não estão em horário escolar, a noite quase ninguém é visto, as familias mais tradicionais se reclusam em suas casas durante a noite e apenas saem para um motivo mais específico. Por mais que seja uma das cidades com menos indicies de criminalidades, quando um crime ocorre ele atinge proporções grandes, sequestros relâmpagos, estupro, homicídio, tudo a noite em invasão domiciliar, e tais crimes só são descobertos, um dia, ou dias depois do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://masqueradeonline.forumeiros.com
Storyteller
Admin
Storyteller


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/07/2018

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitimeDom Set 23, 2018 12:52 pm

A ZONA OESTE

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street22

As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Street23

A Zona Oeste é a Zona industrial da cidade. É decorada por várias fábricas, abandonadas ou em plena atividade liberando dióxido de carbono entre outras substâncias tóxicas na atmosfera e protegidas por várias cercas elétricas escritas "Perigo! Não Ultrapasse".

As noites parecem ainda mais escuras e os raios de sol não parecem penetrar as nuvems negras durante as horas de dia. A chuva nessa região quase sempre é a famosa "chuva ácida", e nesses dias ou noites, os funcionários das fábricas vivem com capas de chuva grossa ou não saem.

A região tem pouquíssimos transeuntes que não empresários, operários e guardas das industrias. Também é onde ficam as docas da cidade, este é o lugar de maior poder das Mafias, muito disputada, é daqui que vem as armas ilegais, o narcotráfico e o tráfico de pessoas, em especial mulheres. O local, na boca popular é onde há de fato a maior criminalidade, a corrupção. Políticos fazem negócios com os empresários para que estes possam não seguir protocolos de segurança ambiental e assim tenham menos gastos com tal assunto.

Nos anos 70 e 80 tiveram muitas manifestações de ativistas durante os dias e as noites porém tudo acabava com ondas de violência da policia que passou a receber ordens de usar a tropa de choque para afugentar os ativistas por invasão de propriedade privada. Já houveram feridos e mortes nesses protestos. Até hoje inúmeros  processos daquela época contra a prefeitura e contra essas industrias corre graças às burocracias do sistema judiciário.

Nos fundos da região, passa a correnteza do Rio Negro, e as fábricas despejam no rio todo o lixo tóxico descartável, que é levado direto para o Mar Atlântico e a maré arrasta para o Mar da Noruega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://masqueradeonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: As Ruas da Cidade - Toda a Cidade   As Ruas da Cidade - Toda a Cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Ruas da Cidade - Toda a Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro: A Máscara - RPG Online :: Sociedade Humana :: A Cidade de Black River-
Ir para: